ROSA MILLENNIAL: A COR DE 2017

rosa millennial

A Pantone, fornecedora profissional de padrões de cores para a indústria da moda e do design, elegeu o Greenery como a cor de 2017. O tom de verde amarelado, de fato, apareceu em diversos desfiles e produções da última temporada de desfiles – e nós continuamos apostando na tendência! Acontece que no street style das últimas temporadas notamos ainda uma outra cor muito frequente: o Rosa Millennial.

A nova tonalidade do rosa, que é mais clara e delicada, pode ser encontrada com facilidade nos looks das fashionistas, seja em casacos, calças, sapatos, acessórios e – preparem-se – cabelo e maquiagem também! Por ser um tom mais discreto, o Rosa Millennial surpreendeu ao mostrar-se muito mais versátil do que se costuma esperar dos tons de rosa que estamos acostumados: vai bem como sombra e batom, em looks monocromáticos e peças mais ousadas ou improváveis, como conjuntos esportivos.

Embora o rosa seja frequentemente julgado na moda por sua associação ao universo infantil e ao “mundo da Barbie”, há quem já classifique o tom Millennial como um clássico fashion e aposte na continuidade do predomínio da cor para a próxima estação.

Inspire-se:

rosa millennial rosa millennial rosa millennial rosa millennial rosa millennial rosa millennial rosa millennial rosa millennial rosa millennial rosa millennial rosa millennial rosa millennial rosa millennialrosa millennial