MAKE B TRAZ O BRILHO DO ORIENTE PARA COLEÇÃO MODERN ASIA

make b modern asia

As tendências de 2017 em cores, texturas, aplicação e acabamentos estão presentes no lançamento mais recente da linha premium de maquiagem de O Boticário, Make B. Com referências orientais que carregam o mood da Ásia Pop traduzido para o dia a dia da mulher urbana e moderna, Modern Asia surpreende com uma explosão de cores e itens must have da temporada.

“Conectar nossas consumidoras com o universo asiático, que mistura tradição e modernidade, foi nosso ponto de partida para criar Make B. Modern Asia. Uma coleção que traduz as últimas tendências de maquiagem para produções sofisticadas e contemporâneas”, explica Mirele Martinez, gerente da categoria de maquiagem do Boticário.

A nova coleção traz de volta os batons mais brilhosos e cremosos, mas também mantém os famosos batons líquidos matte, todos em cores intensas e fórmula inédita, que confere uma sensação de conforto nos lábios.

Outro produto de destaque da nova coleção é o pigmento para os olhos de acabamento metalizado, que pode ser utilizado sozinho ou em conjunto com outros pigmentos ou sombras. Falando em olhos, a linha também apresenta um quarteto de sombras com acabamento Duo effect + que possibilita dois efeitos: fosco e metalizado. E para finalizar um olhar marcante, o delineador líquido ShineOnix, que vem com um aplicador de silicone para facilitar o traço com um acabamento perfeito.

make b modern asia

Além disso, Make B. Modern Asia também conta com os esmaltes Gel Like e Top Color Repair, que proporcionam acabamento em gel sem aplicação de luz UV e corrigem pequenas imperfeições e arranhados na unha esmaltada, respectivamente.

Uma combinação de notas frescas e cítricas com um exclusivo acorde Nihon, que remete a uma tarde quente e florida na Terra do Sol Nascente com suas notas amadeiradas compõem a fragrância que também faz parte da coleção. Para completar, Make B. Modern Asia conta ainda com uma necessaire estilizada que comporta itens de maquiagem.