MAC APOSTA EM LANÇAMENTO DE BASE COM EFEITO NATURAL

mac

A maquiagem leve e de efeito natural é cada vez mais requisitada em salões de beleza, vista nas ruas e passarelas e agora também é a mais nova aposta da MAC. A marca canadense, referência internacional na área da maquiagem, anunciou recentemente o lançamento da base Next to Nothing Face Colour (ou “quase nada”, em tradução literal).

O diferencial do produto é a textura leve e fina, semelhante a de um BB Cream, que garante o efeito de pele natural, com brilho natural, mas sem imperfeições. Isso acontece graças à fórmula hidratante e microesferas presentes no produto que refletem a luz. O resultado pode ser comparado aos famosos filtros do Instagram, que deixam a pele perfeita naturalmente, o que posiciona a Next to Nothing Face Colour como uma boa base para quem gosta de tirar fotos e, claro, para quem valoriza um efeito natural, mas com cobertura.

mac

A MAC também garante que a base cobre manchas vermelhas e acne e, ainda, que seu efeito hidratante permite que a Next to Nothing Face Colour também funcione como primer. O produto vem disponível em seis tonalidades diferentes e, junto de seu lançamento, também acontecerá a apresentação do Next to Nothing Pressed Powders: pós da mesma coleção que acompanham as cores da base e prometem efeito HD, sem craquelar e deixando a pele respirar.

Ambos produtos estarão disponíveis nas lojas a partir do dia 6 de abril desde ano e não tem previsão de chegada ao Brasil. Segundo a MAC, cada base custará US$31, enquanto os pós sairão por um preço menor, US$27.